Pinguim do Ponto Frio ignora existência do Nintendo Switch, mas volta atrás - Coins & Sagas

Pinguim do Ponto Frio ignora existência do Nintendo Switch, mas volta atrás

Compartilhar


O perfil no Twitter da rede Ponto Frio é comandado por um pinguim. O personagem é um dos mais simpáticos da rede social e é referência por seu bom humor e informalidade, mesmo sendo (ou justamente por ser) um perfil corporativo.

Mas isso não impediu que ele se envolvesse num pequeno mal-estar com a comunidade gamer, recentemente. Numa postagem em que convidava os usuários a interagirem com o perfil, decidiu dividir os jogadores em apenas dois grupos, fazendo referência aos consoles da série PlayStation e os da série Xbox.



O tweet causou algum incômodo entre as respostas e forçou o perfil a criar uma saída. A postagem para desfazer o mal-entendido chamou atenção por ter seu objetivo claramente cumprido — fazer as pazes com parte da comunidade gamer — sem precisar que o perfil saísse do personagem.



O console Nintendo Switch, é bom que se diga, só é vendido no Brasil através de importadores, já que a Nintendo não tem mais representação no país desde 2015. Alguns deles usam o marketplace da Ponto Frio, mas a empresa, em si, não comercializa o console.

De qualquer forma, é bom não criar caso com possíveis cliente, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages