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Enquanto revelações do 'Sonic Mania' vão numa boa, as de 'Sonic Forces' provocam dez tipos de medo

Os dois grandes projetos envolvendo Sonic em 2017 não são mais segredo para ninguém: um é o Sonic Mania, naquele estilo da década de 1990, e o outro é o Sonic Forces, que continua a linha do tempo do Sonic em 3D, e vai pelo mesmo caminho do Sonic Generations de 2010: o encontro do "Sonic antigo", mais baixinho e fofinho, com o "Sonic de hoje", mais esbelto e marrento.

As forças do mal em 'Sonic Forces'. 
Com o passar dos dias, novos detalhes vão sendo revelados sobre os dois jogos. No que diz respeito a Sonic Mania tudo vai bem. A revelação mais recente, envolvendo a trilha sonora, evidencia o que nunca foi segredo: trilhas sonoras de Sonic são sempre muito boas.





Mas as revelações em Sonic Forces começam a gerar certa desconfiança. A primeira envolvia um mecanismo que permitia ao jogador criar seu próprio personagem. Foi bem OK. Mas o vilão Infinite, revelado recentemente, já deu aquele frio na barriga.

Sonic já dividiu jogos com o Rei Arthur, já virou lobisomem e já usou roupa de aviador pedante. Agora, enfrentará Eggman, Shadow, Metal Sonic, Chaos, Zavok (vilão do flopadíssimo Lost World) e, como novidade, Infinite.

Greatest Hits de inimigos.
Infinite: a novidade da vez.
Infinite já havia aparecido no trailer da E3, mas não havia sido apresentado mais especificamente. Não parece ser muito além de um Shadow The Hedgehog repaginado. Vê-lo em ação, confesso, fez ligar aquela luzinha amarela. Aquela que diz "será que vai prestar"?

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