sponsor

sponsor
Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Technology

Famous Posts

News

cast

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» » » "A Diáspora dos Homens de Magma" dará pontapé inicial em Coins & Sagas: Histórias

Para saber um pouco mais sobre "A Diáspora dos Homens de Magma: Primeira Saga do Príncipe", que começa a ser publicada agora no Coins & Sagas: Histórias, leia algumas palavras do próprio autor logo abaixo.



Quero um resumão bem resumido!

"A Diáspora dos Homens de Magma" é uma história fantástica que eu, William Hennenze, estou escrevendo desde 2012 -- e cujos embriões vêm desde a minha adolescência.

Conta a história dos "Homens de Magma", um povo formado por pessoas capazes de beber lava vulcânica e, com isso, adquirir força e poder. Diante de um grande colapso de sua nação, alguns indivíduos se veem forçados a imigrar para outras partes de seu mundo.

Alguns deles irão parar no Império Vívano, um lugar distante e bem menos desenvolvido -- e onde as pessoas não têm a mesma habilidade com o magma.

Conte-me mais...

"Lucá, o Príncipe de Magma" é o primeiro grande personagem dessa jornada. Sua história está dividida em cinco partes e será publicada integralmente em breve. Alguns trechos estão passando por revisão e outros estão sendo reestruturados. Mas a primeira parte já pode ser apreciada gratuitamente através do blog oficial, do Coins & Sagas - Histórias, além das plataformas Spirit e Wattpad. 

O que é a "Primeira Saga do Príncipe"

Trata-se da primeira parte de "Lucá, o Príncipe de Magma". Conta a infância de três garotos de origem pobre unidos por terem o mesmo nome de um príncipe. Um deles, por sua vez, sabe muito pouco de seus pais e seu passado -- e terá grandes surpresas. 

Então é uma história infantil?

Não. A primeira parte conta a infância destes personagens, mas a história vai bem mais a diante. 

Qual o gênero dessa história?

Como parece claro, literatura fantástica. Ou seja, tudo pode acontecer. Mas eu tentei afastá-la de algumas generalizações muito comuns nesse estilo literário, a começar pela base cultural. Hoje é bem comum que a histórias de fantasia flertem com as cultura céltica e anglo-saxã (o que eu gosto muito, e não me oponho), mas 'A Diáspora dos Homens de Magma" têm mais pontos de referência nas culturas romana e mediterrânea, embora não se resuma apenas a elas. 

Como saber sobre novos capítulos disponíveis?

Siga no Twitter: @DHMagma
Curta no Facebook: fb.me/HomensDeMagma

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply